BitTorrent lança aplicativo de live streaming para Apple TV – IDG Now!

Companhia afirmou que BitTorrent Live também chegará a Android, iOS, OS X e Windows. Ferramenta terá conteúdo de esportes, notícias, música e tecnologia

O BitTorrent para sua TV está a caminho. Nesta terça-feira (17/05), a companhia anunciou um aplicativo multicanal de streaming que chegará a Apple TV nessa semana, com vídeos que cobrirão temas como notícias, esportes, música e tecnologia.

De acordo um post em seu blog, o chamado app BitTorrent Live também chegará ao Android, iOS e OS X em junho, para depois ser enregue no Windows.

Diferente do protocolo de compartilhamento de arquivos peer-to-peer do BitTorrent ou do app BitTorrent Sync que transmite conteúdos do seu computador para dispositivos móveis, a nova ferramenta não diz respeito a arquivos que você já tenha salvo ou que aqueles que você encontra na Internet. Com o BitTorrent Live, você simplesmente abrirá o aplicativo para começar a assistir conteúdo de streaming de um dos seus canais.

Por enquanto, o BitTorrent anunciou que conta com doze canais, mas que mais opções serão acrescentadas no futuro, incluindo canais por assinatura ou aqueles apoiados por anúncios e ainda pay per view.

Fonte: BitTorrent lança aplicativo de live streaming para Apple TV – IDG Now!