Lançamento: Curso prático de VPN com WireGuard® + 3 topologias

Crie VPNs tipos: site-to-site, hub-and-spokes e client-to-site, usando o Wireguard em Linux, Windows, FreeBSD e Android

O que é o WireGuard®

O WireGuard® é uma VPN extremamente simples, porém rápida e moderna, que utiliza criptografia de ponta. Seu objetivo é ser mais rápido, mais simples, mais enxuto e mais útil que o IPsec, evitando a dor de cabeça maciça. Ele pretende ser consideravelmente mais eficiente que o OpenVPN. O WireGuard foi projetado como uma VPN de uso geral para execução em interfaces incorporadas e supercomputadores, adequado para diversas circunstâncias. Lançado inicialmente para o kernel Linux, agora é multiplataforma (Windows, macOS, BSD, iOS, Android) e amplamente implementável. Atualmente, ele está em desenvolvimento pesado, mas já pode ser considerado a solução VPN mais segura, mais fácil de usar e mais simples do setor.

Objetivo deste curso

Este é um treinamento prático (hands on training) que entregará ao final do curso uma versão de VPN com 3 topologias que podem ser facilmente adaptadas para os mais diversos cenários que forem propostos pelos clientes.

© Copyright 2015-2019 Jason A. Donenfeld. All Rights Reserved. “WireGuard” and the “WireGuard” logo are registered trademarks of Jason A. Donenfeld.

O que você vai aprender?

  • Instalar o WireGuard em varios sistemas como: Windows, Linux, FreeBSD e Android
  • Configurar diversas topologias de VPN como: hub-and-spoke, peer-to-peer, etc.

Requisitos

  • Saber comandos básicos de Linux é fundamental para este curso
  • Ter conhecimento básico de rede ajuda muito, uma vez que este curso é prático

Clique aqui para comprar!