Microsoft ataca iPad Pro com Surface 4 em comercial

ipadpro-surfacepro4-renders

No começo do mês, a Apple lançou um comercial do iPad Pro que tirava sarro dos PCs, chamado “O que é um Computador”. Agora, foi a vez da Microsoft de usar o Surface 4 para devolver o ataque.

 No comercial chamado “O que é um Computador? Apenas pergunte para a Cortana”. A Microsoft quer mostrar que “só porque você chama algo de computador, não significa que ele se encaixe na descrição.”
 Além de mostrar os diferenciais do Surface 4, que é um tablet-computador, a Microsoft ainda aproveita a oportunidade para alfinetar a Siri com a Cortana. Tanto que a primeira pergunta que a assistente pessoal da Microsoft faz é o motivo de a Siri estar em festa: “É que eu acabei de ganhar um teclado. Agora, sou um computador”, responde.

Durante os 30 segundos de comercial, a Cortana fica mostrando para a assistente pessoal da Apple como ela não é um computador por apenas ter um teclado e de todas as vantagens que o produto da Microsoft tem.

Não podemos negar que ambos atendem públicos distintos. Para uma pessoa que apenas lê e-mails, ouve música, quer autonomia de bateria e praticidade, o iPad Pro é de fato indicado. Mas se a pessoa quer realmente um computador, ou um produto que aja como tal, o Surface 4 já seria a melhor opção

Veja o comercial do Surface 4, da Microsoft

Fonte: Showmetech