Promoção!

Servicedesk e Inventário com GLPI

R$100,00 R$29,99

Neste curso você aprenderá a implementar uma central de serviços com o GLPI. Uma central de serviços de TI é responsável por tratar todas as solicitações feitas à equipe de TI, utilizando as boas práticas da biblioteca ITIL. Além de montar a central de serviços, você também irá implementar a gestão do seu inventário de hardware e software na mesma ferramenta que é o GLPI e poderá inclusive automatizar a coleta de dados do inentário através da Integraçao com o OCS Inventory NG.

Ainda falando sobre integração com outras soluções, neste curso o aluno aprederá a integrar a autenticação dos usuários do sistema com o MS Active Directory.

Comprar

REF: 1412376 Categoria Tags: , , ,

Descrição

O que é o GLPI?

O GLPI é uma solução de open source para gerenciamento de TI e gerenciamento de servicedesk, GLPI é um aplicativo Full Web para gerenciar todos os seus problemas de gerenciamento de ativos de TI: do gerenciamento de inventário de componentes de hardware ou software de um parque de computador até o gerenciamento do suporte ao usuário.

 

 


Assista o video promocional!

 


 

Matricule-se

Matricule-se

Servicedesk e Inventário com GLPI.
Central de serviços de TI e Inventário baseada no ITIL v3 com uso do GLPI.

Inclui:
Vídeo sob demanda
recursos complementares
Acesso total vitalício
Acesso no dispositivo móvel e na TV

 


Sobre este curso

Neste curso você aprenderá a implementar uma central de serviços com o GLPI. Uma central de serviços de TI é responsável por tratar todas as solicitações feitas à equipe de TI, utilizando as boas práticas da biblioteca ITIL.

Além de montar a central de serviços, você também irá implementar a gestão do seu inventário de hardware e software na mesma ferramenta que é o GLPI e poderá inclusive automatizar a coleta de dados do inentário através da Integraçao com o OCS Inventory NG.

Ainda falando sobre integração com outras soluções, neste curso o aluno aprederá a integrar a autenticação dos usuários do sistema com o MS Active Directory.

 


Objetivo

  • Montar uma central de atendimentos ao usuário de TI e outras áreas utilizando as boas práticas do ITIL;
  • Gerenciar o inventário de ativos;
  • Obter indicadores sobre os atendimentos;
  • Criar e manter uma base de conhecimento;
  • Integrar o sistema ao Microsoft® Active Directory;
  • Integrar o sistema o OCS Inventory NG;
  • Controlar as licenças de softwares, contratos Gerenciar projetos de T.I.

 

 

 

 


Vantagens

  • Grande potencial de retorno do investimento;
  • Curso prático, usando exemplos da vida real;
  • Resolução de problema do dia a dia.

 

 


Requisitos

  • Conhecimento básico de GNU/Linux e seus comandos;
  • Conhecimento básico do ITIL

 


Conteúdo


Matricule-se

Matricule-se

Servicedesk e Inventário com GLPI.
Central de serviços de TI e Inventário baseada no ITIL v3 com uso do GLPI.

 

Inclui:
Vídeo sob demanda
Recursos complementares
Acesso total vitalício
Acesso no dispositivo móvel e na TV

 

 

 

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…