Promoção!

Central de Serviços de TI com OTRS 6

R$100,00 R$29,99

Aprenda em um dos nossos cursos mais vendidos, como implementar uma central de serviços de TI utilizando o software livre OTRS na sua ultima versão (OTRS 6). Uma central de serviços é responsável por tratar todas as solicitações feitas à equipe de TI, utilizando as boas práticas da biblioteca ITIL. Neste treinamento você aprenderá passo a passo a montar e configurar sua central de serviços e assim melhorar o atendimento a seus usuários.

Esse curso contém aulas exclusivas que você não encontrará em nenhum outro local! Veja abaixo:

– Aprovação de FAQs (Base de conhecimento)
– Dashboards interativos com Grafana
– Relatórios com gráficos

REF: 1842408 Categoria

Descrição

O que é o OTRS?

OTRS é um dos projetos open source mais bem sucedidos e de longa duração na área de help desk e gestão de serviços em todo o mundo. Mais de 5.000 membros da comunidade ativos melhoram o software de gestão de serviços com cada lançamento, acrescentando melhorias auto-desenvolvimento ou novas funcionalidades e manutenção e ampliação dos 36 idiomas suportados.

Graças ao códigofonte aberto que está constantemente revistos pelo fabricante e da comunidade, o OTRS não só é mais seguro do que o software proprietário, mas também mais flexível. Isto é evidenciado por 150.000 instalações em diferentes setores da indústria, como TI e telecomunicações, governo, saúde, manufatura, educação e produtos de consumo.

 


Assista o video!

 


Matricule-se

Lições: 40
Duração: Mais de 5 horas
Experiência Nível: Iniciante
Idiomas: Português
Inclui:
– Acesso vitalício
– Garantia de devolução de dinheiro dentro de 30 dias!
– Disponível para iOS e Android
– Certificado de Conclusão


Sobre este curso

ContatoSite

Aprenda em um dos nossos cursos mais vendidos, como implementar uma central de serviços de TI utilizando o software livre OTRS na sua ultima versão (OTRS 6). Uma central de serviços é responsável por tratar todas as solicitações feitas à equipe de TI, utilizando as boas práticas da biblioteca ITIL. Neste treinamento você aprenderá passo a passo a montar e configurar sua central de serviços e assim melhorar o atendimento a seus usuários.

Esse curso contém aulas exclusivas que você não encontrará em nenhum outro local! Veja abaixo:

  • Aprovação de FAQs (Base de conhecimento)
  • Dashboards interativos com Grafana
  • Relatórios com gráficos.

 


Objetivo

 

  • Controlar e gerenciar suas demandas de TI (ou demandas em geral, fora da TI) conforme as boas práticas do ITIL
  • Manter os usuários e clientes informados automaticamente através de notificações
  • Personalizar o sistema a sua realidade
  • Obter indicadores sobre os atendimentos
  • Criar e manter uma base de conhecimento (FAQ)
  • Integrar o sistema ao Microsoft® Active Directory
  • Criar um dashboard interativo com o Grafana

 


Vantagens

  • Grande potencial de retorno do investimento
  • Elevado custo x benefício
  • Aprenda com quem faz!

Pré-requisitos

  • Conhecimento básico de GNU/Linux e seus comandos
  • Conhecimento básico do ITIL

Conteúdo


Matricule-se

Central de Serviços de TI com OTRS 6

Implementando uma central de serviços de TI baseada no ITIL com uso do OTRS 6

Matricule-se

Lições: 40
Duração: Mais de 5 horas
Experiência Nível: Iniciante
Idiomas: Português
Inclui:
– Acesso vitalício
– Garantia de devolução de dinheiro dentro de 30 dias!
– Disponível para iOS e Android
– Certificado de Conclusão

 

 

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…