ServiceDesk com OTRS

R$100,00

Neste curso você aprenderá a implementar uma central de serviços de TI utilizando o software livre OTRS. Uma central de serviços de TI é responsável por tratar todas as solicitações feitas à equipe de TI, utilizando as boas práticas da biblioteca ITIL. Assista a primeira aula grátis no vídeo acima!

Esse treinamento é 100% online, nossas aulas são gravadas e você tira as dúvidas diretamente com o professor no fórum do curso!

REF: 1010420

Descrição

O que é o OTRS?

OTRS é um dos projetos open source mais bem sucedidos e de longa duração na área de help desk e gestão de serviços em todo o mundo. Mais de 5.000 membros da comunidade ativos melhoram o software de gestão de serviços com cada lançamento, acrescentando melhorias auto-desenvolvimento ou novas funcionalidades e manutenção e ampliação dos 36 idiomas suportados.

Graças ao códigofonte aberto que está constantemente revistos pelo fabricante e da comunidade, o OTRS não só é mais seguro do que o software proprietário, mas também mais flexível. Isto é evidenciado por 150.000 instalações em diferentes setores da indústria, como TI e telecomunicações, governo, saúde, manufatura, educação e produtos de consumo.

 


Assista o video!

 


Matricule-se

Lições: 40
Duração: 9 horas
Experiência Nível: Iniciante
Idiomas: Português
Inclui:
– Acesso vitalício
– Garantia de devolução de dinheiro dentro de 30 dias!
– Disponível para iOS e Android
– Certificado de Conclusão


Sobre este curso

ContatoSiteNeste curso você aprenderá a implementar uma central de serviços de TI utilizando o software livre OTRS. Uma central de serviços de TI é responsável por tratar todas as solicitações feitas à equipe de TI, utilizando as boas práticas da biblioteca ITIL. Assista a primeira aula grátis no vídeo acima!

Esse treinamento é 100% online, nossas aulas são gravadas e você tira as dúvidas diretamente com o professor no fórum do curso!

 


Objetivo

Capacitar o aluno para a implementação de uma central de serviços compatível com o ITIL utilizando o OTRS de acordo com as peculiaridades de cada ambiente.


Vantagens

  • Grande potencial de retorno do investimento
  • Elevado custo x benefício
  • Aprenda com quem faz!

Pré-requisitos

  • Conhecimento básico de GNU/Linux e seus comandos
  • Conhecimento básico do ITIL

Conteúdo


Matricule-se

curso-otrs

Curso ServiceDesk com OTRS

Implementando uma central de serviços de TI baseada no ITIL com uso do OTRS

Matricule-se

Lições: 40
Duração: 9 horas
Experiência Nível: Iniciante
Idiomas: Português
Inclui:
– Acesso vitalício
– Garantia de devolução de dinheiro dentro de 30 dias!
– Disponível para iOS e Android
– Certificado de Conclusão

 

 

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…